Bem vindo, Welcome!

http://i297.photobucket.com/albums/mm209/Mermario/darylllll.jpg?t=1246127149

HANNAH'S HALL

Blog dedicado à atriz estadunidense Daryl Christine Hannah, consagrada apenas como Daryl Hannah. A página tem como objetivo divulgar informações sobre a atriz, tanto no âmbito do cinema quanto no quesito ambiental. Poucos sabem disso, mas Hannah é uma ferrenha defensora da causa verde! Depois de vasculhar este blog, você verá que há muito mais sobre a Daryl que somente seu papel de sereia em Splash! Não hesite em comentar, sugerir, criticar e, quando quiser, elogiar também.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fotos!!!




Daryl Hannah confirma filmagem de 'Kill Bill 3'



Daryl Hannah foi a estrela internacional convidada para inauguração da Mostra de Valência, que aconteceu no ultimo dia 07/04/2011.

A segunda edição dedicada ao cinema de ação e aventura, homenageou a atriz.

Uma de suas atuações mais conhecidas é a de Ellen Driver de "Kill Bill", no qual interpreta uma assassina sanguinária que deve voltar às telas de cinema em 2014, ano previsto para a estreia da terceira sequência da saga de ação que apontou Uma Thurman como heroína justiceira.

Em entrevista coletiva, Hannah não revelou detalhes sobre o próximo filme, porque o próprio Tarantino não sabe ainda se o projeto incorporará recursos de animação ou outra tecnologia.

A atriz explicou que Tarantino adiou a continuação de "Kill Bill", cujos dois volumes estrearam em 2003 e 2004, porque esperou que "a filha da Noiva", interpretada por Uma Thurman, e a filha de Cabeça de Cobre --pertencente ao Esquadrão Assassino de Víboras Mortais que tenta matar a Noiva-- "fossem suficientemente mais velhas para poderem serem inimigas".

Segundo Hannah, a filha da inimiga, Nikki Green (Ambrosia Kelley), vai querer enfrentar a filha da Noiva porque presenciou a morte de sua mãe pelas mãos da personagem de Uma Thurman no primeiro filme "Kill Bill", quando tinha apenas quatro anos.

A atriz homenageada na Mostra confessou que fazer cinema foi para ela "um sonho que se tornou realidade" e que o melhor que a profissão lhe deu foi a possibilidade de "se perder em um mundo imaginário, viajar para muitos lugares e viver diferentes vidas".

"Filmar com Quentin [Tarantino] é a melhor experiência que um ator pode ter porque é como ir a uma escola de cinema. Ele sabe tudo de qualquer filme que se tenha feito". Além disso, acrescenta, "sua felicidade é contagiante".

A atriz, que se formou como produtora, prepara um documentário e vai dirigir "uma pequena série de comédia", apesar de reconhecer que a direção de cinema é "difícil e tira muito tempo".


Hannah roubou a cena no evento esbanjando beleza e charme na plenitude dos seus 50 anos confiram as fotos!










Crítica de Filmes - #1 - Competindo com os Steins: 2006

2006: 99min. - Elenco - Jeremy Piven, Jami Gertz, Garry Marshall, Daryl Sabara, DARYL HANNAH, Doris Roberts. Com - Larry Miller.

Benjamin (Daryl Sabara) é um garoto Judeu de 13 anos que vai fazer seu Bar Mitzvah, ou seja, a “iniciação para a vida adulta de um homem Judeu”. Seu pai, Adam Fiedler (Jeremy Piven), ao ver a grande festa que o vizinho - o soberbo Arnie Stein (Larry Miller) - deu ao filho, decide organizar uma cerimônia de Bar Mitzvah ainda melhor que a dos Steins, daí o nome do filme. Ao lado de sua esposa Joanne (Jami Gertz), ele começa os preparativos para montar “a festa”. Entretanto, ao longo do processo, não conta com o retorno do pai, Irwin (Garry Marshall), um homem que no passado abandonou a esposa Rose (Doris Roberts) e o filho Adam. Além de retornar descaradamente, Irwin volta acompanhado (diga-se de passagem, bem acompanhado!) - sua nova companheira é a hippie-naturalista-vegetariana Sandy (DARYL HANNAH), a qual prefere ser chamada de “Pena Sagrada”. Frente a tudo isso, as três gerações dos Fiedler precisam enfrentar sérios desafios - primeiro Irwin, renegado pelo filho, depois Benjamin, prestes a se tornar um “homem de verdade”, e, sobretudo, Adam - aquele que terá de aprender a viver sem aparências e a perdoar. Comédia divertida, ambientada na Mansão dos Fiedler, com grandes atuações de Jeremy Piven (O Reino, 2007), Garry Marshall (Diretor de Uma Linda Mulher*, 1990, e Noiva em Fuga, 1999) e, claro, nossa homenageada do Blog! Não preciso nem dizer quem é ela, né?

**Daryl Hannah foi escalada para interpretar Vivian, em Uma Linda Mulher (1990). Recusou o papel, que fez com que a carreira de Julia Roberts decolasse.

FONTES - Wikipédia, Cine Players e Adoro Cinema.com.